Apartamento REF AP491
Palmas, Governador Celso Ramos, Santa Catarina
R$ 1.899.000,00

Apartamento para venda, Palmas, Governador Celso Ramos

Sobre o Imóvel

🏡 RESIDENCIAL ÔPERA PALMAS RESIDENCE – SOFISTICAÇÃO A POUCOS PASSOS DO MAR

Viva o privilégio de morar em um dos endereços mais desejados da Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos/SC. Um apartamento mobiliado, elegante e pronto para morar, pensado para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida.

Destaques do imóvel:

  • Apartamento 100% mobiliado

  • 87,30 m² de área privativa

  • 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 demi-suítes

  • Lavabo

  • Ampla sacada com churrasqueira a carvão

  • 1 vaga de garagem

  • 1 hobby box para maior praticidade

Condomínio com excelente infraestrutura:

🏊 Piscina
🎉 Salão de festas
🛗 Elevador

Este é o imóvel ideal para quem deseja desfrutar da tranquilidade da Praia de Palmas sem abrir mão de conforto, segurança e excelente padrão de acabamento. Uma oportunidade perfeita tanto para moradia quanto para investimento em uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense.

💰 Valor de Venda: R$ 1.899.000,00

📲 48 99107-0896
Entre em contato com a Região Sul Imóveis. Conheça de perto este excelente imóvel e descubra tudo o que o Residencial Ôpera Palmas Residence tem a oferecer.

Localização

Qual o melhor dia e horário pra você?

Leia o QR-Code para abrir no celular
QR Code

Imóveis similares

Conheça mais opções

Com mais de 20 anos de experiência, nossa expertise está em entender o que realmente importa para cada cliente e ajudar a encontrar o imóvel que seja, de fato, o seu lugar.
Seja um imóvel de alto padrão, um terreno promissório, um lote que se encaixe perfeitamente em seus planos ou uma sala comercial estratégica para o seu negócio.

Contatos

Endereço

Faça-nos uma visita

avalie-google